quarta-feira, 27 de agosto de 2014

4a. feira, 27 de agosto de 2014

Bom dia!!!!!!

Que saudades deste cantinho!

Resolvi relembrar o começo da dieta e dei uma vasculhada em todo o blog, quantas receitas, quantas confissões, quantas jacadinhas (aff) ...
Relembrar tudo isso dá um "up", anima, afinal ainda faltam uns 10 ou 11 kgs para eu chegar no peso que eu desejo, ainda não é o ideal, mais é o peso que eu quero para mim e sei que vou me sentir bem com ele.


Dia 28 de Outubro está chegando, minha data calculada pelo site para chegar na fase de consolidação, será que vou conseguir? Faltam 62 dias, acho que dá tempo sim! 
Preciso me esforçar mais, caminhar, enfim, focar!

Beijos e até a próxima.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, gostaria muito de saber sua opinião sobre o blog.
Sugestões de melhoria serão muito bem vindas.
Obrigada, Cristiane.