terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

10 de Fevereiro de 2015

Olá pessoal,

Passando rapidamente para dar notícias sobre a minha primeira semana de dieta acompanhada pelo livro "60 dias comigo" do Dr. Pierre Dukan.

Bem, estou adorando o livro, ele é um diário de bordo, nele faço minhas anotações, meus desabafos, confesso minhas "jacadinhas".

A impressão que tenho é que o Dr. Dukan realmente fala comigo através desse livro, como pessoa única que sou, individualmente e não para uma multidão de leitores, me sinto íntima dele agora (risos).

Nos meus primeiros dias da fase ataque vi o gráfico da página 06 do livro literalmente despencar, fui muito bem realmente, vejam:

1o.dia de dieta: eliminado 0,800 gramas no total.

2o. dia de dieta: eliminado 3,300 kgs no total (na noite anterior tomei um remédio para funcionar o intestino que a dias não funcionava, sim, meu intestino é muito preguiçoso, e também tomei um remédio para retenção de líquidos, sendo assim todo esse peso não foi milagre da dieta ok pessoal?)

3o. dia da dieta: eliminado 3,400 kgs no total.

4o. dia de dieta: eliminado 4,000 kgs no total.

5o. dia da dieta: eliminado 4,400 kgs no total.

6o. dia da dieta: eliminado 3,200 kgs no total (sim, eu engordei 1,200 kgs no final de semana, apenas sábado e domingo :(  jaquei, jaquei, jaquei)

7o. dia da dieta: eliminado 3,500 kgs no total (pelo menos consegui eliminar de ontem para hoje 200 gramas depois de um final de semana de jacadas :D)

8o. dia da dieta: eliminado 3,700 kgs no total ( de ontem para hoje eliminei mais 200 gramas, ufa!)

Hoje estou no meu oitavo dia, e no almoço aqui na empresa mais uma "jacadinha": na minha marmitex além de proteína (peixe cozido) tinha também 03 fatias de batata cozida, não resisti e comi. Não me sinto culpada por conta disso (cara de pau né??? kkk ), seguirei em frente e sustentada por um trecho do livro (pagina 57)  que achei muito legal e compartilho com vocês:

" Meu diário pessoal
Tenho certeza de que ao longo do dia sozinho ou acompanhado, você pensa em sua dieta. Você é como um viajante que segue uma estrada e encontra obstáculos, atalhos, e às vezes erra e sai do caminho, tentado a sair da linha. Tudo isso deve ser escrito, a fim de que você possa voltar a acompanhar a construção do seu pensamento. Isso faz sentido, e vai ajudá-lo"

Genteeeee esse médico fala COMIGO!!!!

É exatamente isso, após o trecho transcrito acima tenho um espaço no livro com linhas em branco para eu escrever o que quiser, simples assim, ele tem toda razão, o que fiz até hoje através desse blog e o que estou fazendo a cada dia nesse livro (que é um diário) é isso, nada mais do que escrever tudo que faço, certo ou errado, e isso SIMMMM tem me ajudado a emagrecer, não tão rápido como eu gostaria, mais dia a dia o suficiente para me manter motivada e seguir em frente.

Então você que quer emagrecer também faça isso, ESCREVA, comprometa-se publicamente, compartilhe com familiares, amigos, assuma um compromisso público e acima de tudo seja muito honesta com você mesma, vai dar certo, eu garanto (e o Dr. Pierre Dukan também kkk).

Bjus
Cris


Ah pessoal, para você que é apaixonada por maquiagens queria aproveitar para pedir que visitem e curtam minha página no facebook, Più Bella Cosméticos, agradeço por me ajudarem com a divulgação:
https://www.facebook.com/pages/Pi%C3%B9-Bella-Cosm%C3%A9ticos-Franco-da-RochaSP/789606601132676?ref=hl




4 comentários:

  1. Acompanhando... está indo muito bem! Quero o livro, mas falta $$.. bua T.T RS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jeh, obrigada por me acompanhar, comprei o meu livro na promoção do site FNAC, fica de olho que logo logo entra em promoção de novo. Bjus

      Excluir
  2. OI estou querendo fazer a diet e preparando.
    curti seu espaço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Débora, que legal que gostou, obrigada e boa sorte. Bjus

      Excluir

Olá, gostaria muito de saber sua opinião sobre o blog.
Sugestões de melhoria serão muito bem vindas.
Obrigada, Cristiane.