quarta-feira, 29 de abril de 2015

Voltei! Agora muito bem acompanhada

Olá pessoal....

Olha eu aqui de novo, firme e forte (risos).

Agora com um bom motivo, ser exemplo para mais duas amigas que resolveram começar hoje (29/04/2015) com a deita Dukan, bem vindas Camila e Arielly !!!! Estamos juntas <3

E lá vou eu com foco e determinação rumo a menos 10 kgs off !!!!

Está difícil, engordei 3 kgs nos últimos meses, mais agora com essa super mega motivação vou seguir em frente e eliminar esses 3 kgs ganhos e mais 10 kgs, ou seja, menos 13 kgs é minha meta,  ou não me chamo Maria, ops, Cristiane kkk

Hoje meu dia começou na rotina de sempre, banho, pesar sem as roupas, anotar o peso na planilha de controle, beber um mega copo de água gelado para eliminar as toxinas do organismo.

Café da manhã básico: iogurte zero gorduras e açúcares + 2 colheres de sopa de farelo de aveia + 1 fatia de queijo branco, lembrando que estou na fase CRUZEIRO, e quem estiver na fase ATAQUE deve consumir apenas 1 colher e 1/2 do farelo de aveia ao dia ok?


Lanche da Manhã: Iogurte Light + Peito de Peru + Polenguinho Light.


Almoço: Omelete com ricota + Salada de Alface.
Sobremesa: Mousse de Morango

 

Lanche da Tarde: Dueto de Pudim com Gelatina Diet + Polenguinho Light


Jantar: Croquete de Carne Moída Assado + Coca Cola Zero







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, gostaria muito de saber sua opinião sobre o blog.
Sugestões de melhoria serão muito bem vindas.
Obrigada, Cristiane.