domingo, 15 de março de 2015

Primeiro dia de Fase Cruzeiro

Olá!

Hoje passo para confessar um pequeno deslize.

Sim, jaquei, a tarde tomei um picolé de frutas com minha filha e não era diet :(

Bem, o jeito é seguir em frente como se nada tivesse acontecido, afinal estou super mega animada e com minha geladeira cheia de motivos para não jacar tão cedo.

Meu café da manhã de hoje: um pouco de café preto e depois meu "overnight ots", aveia dormida, que preparei ontem a noite, simplesmente maravilhoso!!!!!

Parece uma "gordice" mais não é!
Simples de fazer:

Uma camada de leite condensado Dukan, peguei a receita no youtube, vídeo da Daniela Moura.
Uma camada com 2 colheres de sopa de farelo de aveia e 4 colheres de sopa de leite desnatado para hidratar o farelo de aveia.
Uma camada de iogurte Molico de morango, que é um tolerado, vejam, com exceção do farelo de aveia os demais ingredientes dividi a receita feita em seis porções, rendeu 6 taças de overnight oat.
Uma camada de gelatina de morango diet.
Uma camada de iogurte Vigor Lactive Light.
Uma camada de pudim de caramelo diet (a receita da caixinha diz para fazer com 500 ml de leite desnatado, fiz com 350 ml para ficar mais cremoso e parecido com um doce de leite fake).




Esse foi meu lanche das 9h30m : Café com leite, presunto e queijo polenguinho light.



Esperei muito por esse primeiro dia de fase cruzeiro, estava louca de vontade de comer salada, hummmmm. Salada de acelga e croquete de carne moída com guaraná zero.



No jantar esqueci de fotografar, mais comi ovos mexidos com queijo e de sobremesa danete Dukan, receita que já publiquei aqui no blog anteriormente.

Beijos pessoal e até mais.
Cris


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, gostaria muito de saber sua opinião sobre o blog.
Sugestões de melhoria serão muito bem vindas.
Obrigada, Cristiane.