terça-feira, 3 de março de 2015

Geladeira Abastecida é o Segredo!

Boa noite pessoal,

Todos sabem que manter a geladeira abastecida com "alimentos permitidos" é o segredo do sucesso na dieta não é mesmo?

Só tendo muitas opções para escolher na hora que bate aquela fominha e não jacar!

Andei saindo do meu caminho nos últimos dias, não emagreci mais nada, o bom é que pelo menos não engordei, estou pensando em começar o desafio de 60 dias  novamente :(

Compartilho com vocês duas receitas que minha amiga e secretária do lar Tania preparou para mim hoje, ambas eu adoro, super aprovadas.

Agora com uma aliada dessas na minha cozinha, super prendada e com uma mão ótima para receitas eu só não emagreço se realmente não quiser!

A primeira receita é esse bolinho de carne que eu adoro, coloco umas gotinhas de limão e hummmmm

http://www.dietaereceitas.com.br/receitas-fase-cruzeiro-pp/receitas/fase-cruzeiro-pp/entrada/croquete-de-carne-sem-farelos

 A segunda receita é esse pudim de leite, confesso que nunca tive coragem de fazer porque consome muito leite em pó, gente vamos combinar que o preço do leite em pó desnatado é bem alto né?
Como eu tinha duas latas prestes a vencer tomei coragem e a super Tania executou kkk

http://www.dietaereceitas.com.br/receitas-fase-ataque/dieta-dukan/fase-ataque/doces-e-sobremesas/pudim-de-leite-da-babi-3011
 Ficou maravilhoso, nem parece pudim de leite de dieta!!!!

Beijos e boa noite.
Cris








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, gostaria muito de saber sua opinião sobre o blog.
Sugestões de melhoria serão muito bem vindas.
Obrigada, Cristiane.