terça-feira, 3 de junho de 2014

Antes e Durante Junho 2014



Bom dia!!!!

Minha balança nova chegou!!!

Finalmente depois de dias sem me pesar hoje vou matar a minha curiosidade.
Devagar eu estou chegando mais perto da minha meta, agora mais do que nunca me sinto segura de que estou no caminho certo, não vou desistir, agora mais do que uma simples dieta são hábitos para a vida toda.

Adoro estas fotinhos de antes e durante, me dá um "up" incrível, anima muito!!!

Eu, 18,100 kgs eliminados em 123 dias



Marido, 6,100 kgs eliminados em 32 dias



Café da Manhã: 1 xícara de café com leite desnatado e adoçante + 1 fatia de pão Dukan com requeijão light e queijo branco + 1/2 Iogurte Molico com 2 colheres de sopa de farelo de aveia.

Lanche da Manhã: 1 fatia de pão Dukan com requeijão light e queijo branco.

Almoço: Lasanha de Beringela + Croquete de Carne + Salada de Alface com Cenoura e mostarda.
Sobremesa: Dueto de Pudim de Morango com Gelatina Diet



Lanche da Tarde: 1 enroladinho de peito de peru com peito de frango + 1 polenguinho light + 1 iogurte Vigor Lactive.

Jantar: Bolinho de Chuva! Sim, quando eu criei este blog a finalidade era esta, não esconder nada, passar por este constrangimento de confessar minhas "jacadas". Desta vez nem posso dizer: comi só um para experimentar, mais esta vergonha não vou passar, não vou dizer quantos eu comi, só vou dizer que jaquei bonito desta vez, JAQUEI com J maiúsculo.
Minha mãe fazia estes bolinhos de chuva quando eu era criança, vieram tantas lembranças boas na minha mente quando eu os vi e senti o aroma, faz mais de 15 anos que não comia destes bolinhos.
Minha secretária do lar os fez para a minha filha, a pedido dela, liguei para ela logo que terminei de comê-los e a proibi de fazer novamente kkk, se fizer que leve os que restarem para bem longe de mim hahahaha.

Em seguida comi salada de alface e tomei minha "sopinha de frango", que fiz ontem na melhor da intenções para não jacar na sopa de lentilha :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, gostaria muito de saber sua opinião sobre o blog.
Sugestões de melhoria serão muito bem vindas.
Obrigada, Cristiane.