domingo, 15 de junho de 2014

Sábado e Domingo corridos

Boa noite,

Passando atrasada hoje para postar, o final de semana foi bem corrido.
Sábado acordei cedo porque meu marido foi viajar a trabalho e tive que preparar o café da manhã e lanche para ele levar na viagem.

Não tive horários certos para as refeições, no café da manhã comi apenas queijo branco, no almoço comi frango assado e salada de alface. Na sobremesa do almoço uma "jacadinha", metade de um chocolate da minha filha.

Não tive lanche da tarde e no jantar comi uma canja leve pois ia sair com as amigas.
Na balada tomei um coquetel de frutas sem álcool, jacadinha pois tinha leite condensado e creme de leite, faz parte, a mais de 14 anos que não ia para uma balada, foi bem legal.


Hoje, domingo, acordei mais tarde e de almoço foi churrasco na casa de amigos, aniversário do Renan, meu sobrinho de coração, experimentei de tudo moderadamente, até algumas coisas que não fazem parte da dieta como linguiça, uma colher de arroz, 1 colher de feijão e uma colher de salada de maionese. Experimentei também pão de alho recheado.

Não tive lanche da tarde, jantei uma porção de canja e de sobremesa um bombom que ganhei do marido no dia dos namorados.

Fico com vergonha de postar aqui que comi "isto" ou "aquilo" fora da dieta, mais ao mesmo tempo me sinto mais a vontade em falar a verdade porque no fundo tenho um certo orgulho de dizer que comi "um" bombom", ou "um" pedaço de bolo, porque a realidade de uma pessoa que come por compulsão, por gula, é esta, comer vários bombons, comer metade da forma de bolo, tudo de uma vez, e não moderadamente, enfim, acho que por aqui todos já sabem como funciona, nem preciso ficar me explicando muito.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, gostaria muito de saber sua opinião sobre o blog.
Sugestões de melhoria serão muito bem vindas.
Obrigada, Cristiane.