domingo, 1 de junho de 2014

Antes e Durante Março a Maio 2014


Bom dia domingão!!!!!

Estou esperando minha balança nova chegar (a primeira e a segunda deram defeito) para fazer mais um antes e durante, ansiosa e curiosa.

Estou a dias sem me pesar, no último acompanhamento eu havia eliminado 15 kgs.
Fiquei um período de repouso por um pequeno probleminha de saúde, agora já estou bem, mais a balança deu uma estagnada, acho que não emagreci mais nada, o bom é que também não engordei, menos mal.



Domingo é dia de perder um pouco a mais de tempo na cozinha preparando um almoço mais caprichado e as sobremesas da semana, para não "jacar" naquelas horas de desespero por um docinho, ainda mais com este frio que anda fazendo a vários dias, isso dá uma fome não é mesmo?

Café da Manhã: 1 fatia de pão Dukan com requeijão light e queijo branco + 1 xícara de café com leite desnatado e adoçante + 1 iogurte Molico com 2 colheres de sopa de farelo de aveia.

Lanche da Manhã: Não teve.

Almoço:
Entrada: 1 salsinha de frango light Seara com mostarda + salada de alface americana com molho de iogurte desnatado + 3 ovos de codorna.


Prato Principal: 1 pedaço bem pequeno de lasanha de berinjela.


Sobremesa: Pudim de Caramelo com Gelatina de Morango Diet e creme de leite light.



Lanche da Tarde: 1 iogurte Molico Firme

Jantar: 2 salsichas de frango light Seara + 4 ovos de codorna.
Sobremesa: 1 Dueto de Pudim com Gelatina Diet de Morango.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, gostaria muito de saber sua opinião sobre o blog.
Sugestões de melhoria serão muito bem vindas.
Obrigada, Cristiane.