terça-feira, 24 de junho de 2014

Retenção de Líquidos? Será?



Bom dia!!!

Estou aborrecida com a balança, a danada está estagnada, é um tal de elimina e recupera que parece até uma novela, no frigir dos ovos não engordei e não emagreci, complicado.

Acordei disposta a dar um susto nesta balança, quero ver se ela não vai se mexer mesmo, acho que estou retendo líquidos, espero que seja isso, vou tomar um remedinho para isso hoje e amanhã cedo veremos o comportamento da balança.

Café da Manhã: 1 xícara de café com leite desnatado e adoçante, 1 fatia de queijo branco, 1 copo de iogurte com 2 colheres de sopa de farelo de aveia.

Lanche da Manhã: 1 fatia de pão de leite Dukan com requeijão light e queijo branco.

Almoço: 3 salsichas de frango light.

Lanche da tarde: 1 enroladinho de presunto magro + 1 polenguinho light + 1 iogurte Molico.

Ir ao supermercado com fome é a pior coisa mesmo, fiquei surtada e sem paciência, assim que saí da fila do caixa comi um chocolate que tinha comprado para a minha filha, um Snickers, aquele da propaganda da Bete Faria sabe? VOCÊ NÃO É VOCÊ QUANDO ESTÁ COM FOME!
Fato!!!!!

Fico num mal humor que não me reconheço quando estou com fome.

Antes de conseguir preparar o jantar para o marido e filha, belisquei palmito, um pedaço de torta de frango Dukan e carne moída refogada, acabei não jantando claro, depois de tudo isso, parti direto para a sobremesa, Danete Dukan.

Ceia: Uma porção da sopa de frango desfiado com legumes e verduras que fiz para amanhã, preciso garantir que chegando em casa do trabalho tenha na geladeira alimentos "permitidos" senão é "jacada" na certa.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, gostaria muito de saber sua opinião sobre o blog.
Sugestões de melhoria serão muito bem vindas.
Obrigada, Cristiane.