terça-feira, 20 de maio de 2014

3a.Feira 20/05/14


Bom dia!

Hoje acordei cedo mais me atrasei nos preparativos do café, correria total.

Café da Manhã: 1/2 Panini recheado com requeijão light, presunto magro, peito de perú e queijo branco + 1 xícara de café com leite desnatado e adoçante + 1 iogurte Molico com 1 colher de farelo de aveia (no 1/2 panini tinha 1 colher de farelo de aveia, sendo assim consumi 2 colheres de sopa no total).

Lanche da Manhã: 1 enroladinho de presunto com peito de peru + 500 ml de chá mate com adoçante.

Almoço: 1 pedaço de torta de frango.
Sobremesa: 1 dueto de pudim diet.

Lanche da Tarde: 1 fatia de queijo branco e 1 polenguinho light.

Meu Deus, não gosto de frio, nestes últimos 3 dias estou faminta, meu estômago chega a roncar, que desespero para mastigar algo, preciso aumentar a quantidade de lanchinhos permitidos para trazer no trabalho, na parte da tarde é tudo ainda pior.
Minha colega de trabalho me ofereceu bolacha destas integrais com cereal e não sei mais o que, acabei comendo três, e nem era tão gostosa para valer a pena :(

Jantar: 1 pedaço de torta de frango + 2 bolinhos de carne.
Sobremesa: Dueto de pudim diet de coco com chocolate.

E o frio continua, fui arrumar o jantar para a minha filha, arroz, feijão e carne de panela com batata, aquele molho por cima, amassei tudo para ela e ficou com toda aquela cremosidade, e o cheiro disso então? Comi um potinho de sobremesa desta delícia, jaquei bonito, afinal eu já tinha jantado. :(

A minha secretária do lar fez um bolo de cenoura para a minha filha, que a dias pedia dizendo que estava com vontade, pedi que ela fizesse o bolo e para "garantir" levasse metade para a casa dela, deixando metade para a minha filha, afinal eu e o marido estamos de dieta, conclusão, fui "transportar" o bolo da forma para um pote com tampa e adivinha? Raspei toda a cobertura de brigadeiro que ficou grudada na forma e ainda comi os farelos do bolo e um pedacinho que quebrou ao cortar.

Estou lascada!!!!

Socorro !!!!!



2 comentários:

  1. Kkkkkkk, eu ando assim tbm.. a tarde fico seca por doce.. sinto muito fome. Sempre deixo gelatina diet pronta e meus bolinhos de limao.. qdo vejo um risco se aproximando corro pra geladeira, como um pouco de gelatina ou o bolo, que por sinal tbm fica uma delicia.. bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E hoje então Layla? Além de frio está chovendo, cobertor, tv, só falta uma pipoca :( . Bem, vou fazer um danete Dukan que eu ganho mais kkkk

      Excluir

Olá, gostaria muito de saber sua opinião sobre o blog.
Sugestões de melhoria serão muito bem vindas.
Obrigada, Cristiane.