quinta-feira, 15 de maio de 2014

Parabéns para mim!!!!!

Bom diaaaaaaaaaaaa !

Que lindo dia ensolarado !!!!

Hoje é meu dia, dia do meu aniversário, 43 anos com carinha de 33 kkkk uhuuuu

Comecei o dia preparando o café para a família e estreando meu primeiro presente de aniversário, um colar lindo, obrigada minha filhota e maridão.


Café da Manhã: 1/2 iogurte Molico com 2 colheres de sopa de farelo de aveia + 1 xícara de café com leite desnatado e adoçante + 1 fatia de pão Dukan com requeijão light.

Hoje cedo o maridão que odeia tirar fotos pediu que eu tirasse uma foto dele, fiquei surpresa kkk.
Perguntei: Porquê?
Ele respondeu: Para fazer meu antes e depois, olha como eu estou magrinho kkkk


Pronto, consegui uma foto do "durante" juntos:



Lanche da Manhã: 1 iogurte Vigor Lactive, um dos meus preferidos.


Almoço: Hoje não preparei nada para a minha "marmitinha", almocei o que tinha no refeitório da empresa, 2 hamburguers grelhados, salada de acelga com tomate e 1 pedacinho de lasanha (jacadinha kkk)
Sobremesa: 1 Danoninho Dukan de Morango

Lanche da Tarde: 1 dueto de pudim de coco com gelatina de morango diet.

Jantar: Peixe, kibe, salada de alface com palmito.
Sobremesa: 1 Danoninho Dukan de Morango (a textura deste ficou ótima)




Ceia: Hummmm jacadinha, comi 2 bombons da Garoto, estavam desde a Páscoa olhando para mim diariamente e eu dizendo NÃOOOOOO te quero!!!! E ontem num surto comi! :D

Meu dia terminou assim, carregada de presentes!!!!! Adooooro



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, gostaria muito de saber sua opinião sobre o blog.
Sugestões de melhoria serão muito bem vindas.
Obrigada, Cristiane.