quinta-feira, 22 de maio de 2014

Indisposição


Bom dia!

Hoje acordei indisposta, um pouco de tontura, dor de cabeça, fazia tempo que não acontecia isso, geralmente estou sempre muito animada e com toda energia.

Café da Manhã: 1 xícara de leite desnatado com achocolatado (estava com tanto sono que sem querer coloquei uma colher na minha xícara ao invés de colocar na da minha filha), descartei todo o pó que estava no fundo da xícara e tomei o leite assim mesmo, sem adoçante, sem nada. Comi 1 fatia de queijo branco e 1 enroladinho de presunto magro com peito de peru + 1 iogurte Molico com 2 colheres de sopa de farelo de aveia.

Lanche da manhã: 1 polenguinho light.

Almoço: 1 omelete com 2 ovos, cebolinha, salsinha, presunto e queijo branco + 3 kibes com limão (normais, do refeitório da empresa).
Sobremesa: 1 Danoninho Dukan

Lanche da Tarde: 1 enroladinho de presunto com peito de peru.

Jantar: Carne moída com presunto e mussarela light.
Sobremesa: 1 dueto de pudim diet.



2 comentários:

  1. As vzs tbm acordo indisposta.. qto as tonturas, acho q é normal.. eu tbm sinto bastante.. pesquisei e disseram q é assim msm.. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Layla, já estou a quase quatro meses na dieta e a indisposição aconteceu pouquíssimas vezes, acho que esta é a terceira vez que fiquei assim, mais hoje já estou ótima.

      Excluir

Olá, gostaria muito de saber sua opinião sobre o blog.
Sugestões de melhoria serão muito bem vindas.
Obrigada, Cristiane.