domingo, 11 de maio de 2014

Feliz dia das Mães

Bom dia,


Minha balança continua quebrada e ainda não contatei o revendedor para acionar a garantia, ficar sem me pesar estes dias todos está me deixando muito ansiosa.

Café da Manhã: 1 xícara de café com leite e adoçante + 1 iogurte Molico Firme com 2 colheres de sopa de farelo de aveia.

Almoço: Churrasco na casa da sogra, comi carne bovina, coxinha da asa de frango, experimentei um pedacinho bem pequeno de linguiça apimentada (deliciosa), salada verde e pão de alho (vários pedacinhos de pão de alho, jacada nada leve).

Sobremesas: comi um bombom da Cacau Show que ganhei do dia das mães na empresa e aproveitei para distribuir para toda a família, assim não como todos da caixa sozinha kkk.

Tomei sorvete normal, sem ser diet, 3 bolinhas pequenas, além da sobremesa diet que fiz: dueto de pudim de chocolate dom gelatina de morango diet.

Eu deveria ter comido apenas a sobremesa permitida feita por mim, mais a minha amada cunhada Silvia tinha que me tentar a uma jacada não é? Eu não resisto a um sorvete jamais :(

Esta na foto é minha sogra Neusa, eu não tenho mais a minha mãezinha, ela faleceu no ano de 2.000, que saudades dela.


Lanche da Tarde: Comi meio pão francês com margarina e salame e mais uns pedacinhos de pão de alho que sobrou do churrasco.

Jantar: Não teve, depois de tantas extravagâncias no decorrer do dia para que jantar não é verdade?


3 comentários:

  1. Kkkkkkkkkk, nao sou a unico a cometer jacadas, rssss.. nao desista, continue firme e evite da proxima! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, cometemos um pecadinho e depois foco na PP e hoje por exemplo vou caminhar uns 6 kms! kkkk

      Excluir

Olá, gostaria muito de saber sua opinião sobre o blog.
Sugestões de melhoria serão muito bem vindas.
Obrigada, Cristiane.