domingo, 9 de fevereiro de 2014

8o. dia - Meu primeiro dia da fase Cruzeiro PL - Charuto de Repolho

Bom dia domingão!

Começando um dia com uma caminhada de 45 minutos, eu e minha filha fomos até o centro da cidade a pé, mais ou menos 3 kms.

Café da Manhã: 1 xíc. de leite desnatado com 1 1/2 colher de sopa de farelo de aveia + 1 fatia de queijo branco + 1 gelatina.

Muita água durante a caminhada com a filhota.


Lanche da Manhã: 1 iogurte Vigor Grego Light zero açúcar e gorduras.

Bora lá preparar meu almoço: 



Bem, a foto aí em cima é da receita do site, os meus ficaram assim, adorei, muito bom.





Gentensss este sorvete ficou dos Deuses, amei...



Marido acaba de estourar uma bacia enorme de pipoca para assistir o jogo, o cheiro está me matando, mais não vou cair em tentação não.

Fiz iogurte desnatado em casa, sem dúvida nenhuma compensa, muito mais barato, com este 1 litro farei vários sacolés de iogurte sabor morango, usando suco clight de morango e adoçante em pó.



Lanche da Tarde: Muito sorvete.... muito calor... Água + Chá gelado com adoçante + Coca Cola Zero.

Jantar: 1 omelete com 2 ovos, sal, salsinha, cebolinha e presunto. Um charuto de repolho recheado com carne moída. Coca cola zero com muito gelo para espantar o calor..



Fui com minha filha até a sorveteria para ela comprar um milk shake, uma para ela e outro para o marido, eu não fiquei tentada, de boa kkk, agora vou tomar meu sorvetinho receita Dukan, porque este pode!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, gostaria muito de saber sua opinião sobre o blog.
Sugestões de melhoria serão muito bem vindas.
Obrigada, Cristiane.