sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Bem vinda Sexta-Feira!!!! FASE ATAQUE

Bem, hoje seria o meu sexto dia da fase ataque da Dieta Dukan, mais como dei uma pisada de bola no ultimo sábado, o meu sexto dia será amanhã (sábado).

Sabe, estou pensado em fazer a fase ataque até domingo, prolongar mais um dia, porque não foi difícil esta semana, estou indo bem, me sentindo bem, muito bem mesmo :D

Café da Manhã: 1 ovo mexido + 1 xícara de leite desnatado gelado com aveia + 1 fatia de queijo branco.

Hoje estou com a boca "seca" novamente, tenho muuuuita sede, dá-lhe água, deixo uma garrafinha na minha mesa e de golinho em golinho vou me hidratando.

Lanche da Manhã: fatias de peito de peru + fatias de blanquet

Almoço: frango desfiado com temperos e ricota + omelete com queijo + 3 mini hamburguer de carne

Confissão: Estou enjoada destes mini hamburguer, de carne e de frango, eu mesma fiz, fiz muitos, estão demorando para acabar. Vou me livrar deles kkk.

Lanche da Tarde: Gelatina e Iogurte Molico estupidamente gelado.

Jantar: Frango desfiado temperado com creme de ricota e de sobremesa gelatina batida com iogurte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, gostaria muito de saber sua opinião sobre o blog.
Sugestões de melhoria serão muito bem vindas.
Obrigada, Cristiane.