domingo, 16 de fevereiro de 2014

Panini Tostado é outra categoria kkk

Hoje é dia de fase cruzeiro PP.

Graças à Deus São Pedro mandou uma chuvinha para nós, depois de tantos dias sem chover, racionamento de água a vista, o clima de hoje está ótimo, foi a primeira noite que não precisei de ar condicionado e  nem de ventilador de teto este mês para conseguir dormir melhor.

Bem, hoje terei um desafio, minha primeira convivência social desde que iniciei e dieta kkk.
Vou levar minha filha ao cinema com uma amiga, com certeza elas vão comprar aquele combo com pipoca gigante, por isso comecei meu dia com um café da manha reforçado, para segurar as tentações.

Café da Manhã: 1 panini recheado com peito de peru, requeijão light e queijo branco e uma xícara de leite desnatado gelado com adoçante.
Agora sim coloquei meu panini depois de pronto no grill para tostar, hummm ficou divino.


Olha como ele cresce no refratário de vidro e não gruda.


Depois é só cortar ao meio e rechear como preferir


Lanche da Manhã: 1 fatia de presunto + 1 danoninho Dukan

Almoço: Missão cumprida, mesmo no shopping com tantas tentações, almocei um pedaço de salmão grelhado, um pedaço de filé de frango grelhado e um pedaço de picanha. Uhuuuuuu consegui!!!!

Lanche da Tarde: 2 polenguinhos, com um intervalo de 2 horas entre um e outro, foi o lanche mais fácil que encontrei para carregar na bolsa durante o passeio no shopping :(
Foi o que me distraiu enquanto a minha filha devorava um saco de pipoca no cinema e depois um dunkin donuts de brigadeiro buáaaa.

Jantar: 1 omelete de 1 ovo com carne moída, de sobremesa sorvete.

Agora vou ver se minha filha topa mesmo caminhar comigo, já anoiteceu e está fresquinho.

Lanche da Noite: 1 danoninho de morango Dukan


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, gostaria muito de saber sua opinião sobre o blog.
Sugestões de melhoria serão muito bem vindas.
Obrigada, Cristiane.