quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

“Não deixe um lapso virar um COLAPSO.”

“Não deixe um lapso virar um COLAPSO.”

Bom dia Quarta-Feira!
Bom dia Sol!
Bom dia Céu!
Bom dia Vida!

Comecei o dia me sentindo super mega "up", sabe aquela calça jeans que você tem que deitar na cama para abotoar? Entrou comigo em pé mesmo, estou indo devagar, lentamente, para que pressa não é verdade? Passei 42 anos da minha vida acima do peso, não é agora que preciso correr, paciência, disciplina e foco, eu chego lá.

Ontem e segunda-feira não fiz caminhada, estou me sentindo mega mal com isso, fui apenas no domingo que estava chovendo, inclusive fui com guarda-chuva, vê se pode, tanto esforço em um dia para nos dois seguintes dar uma bobeira destas. Hoje eu vou caminhar com chuva, sol, vento, dia claro, noite, enfim, EU VOU.

Café da Manhã: Um iogurte desnatado Nestlé com 2 colheres de sopa de farelo de aveia e adoçante.
Saí atrasada hoje, então é o que tem para o café...
Bora lá beber minha primeira garrafinha de água do dia.

Lanche da Manhã: 1 danoninho Dukan (feito por mim ontem a noite) Gentemmmmmm ficou dos Deuses, amei!!!!! Desta vez coloquei mais ricota e Clight sabor frutas vermelhas ao invés do de morango, muito bom...amei.

Almoço: Lasanha de berinjela com frango e presunto, salada de pepino temperado com sal.
Sobremesa uma gelatina diet.

Lanche da Tarde: 2 polenguinhos.

Jantar: O mesmo do almoço e de sobremesa danoninho Dukan.



Hoje fui caminhar, andei até o centro da cidade (mais ou menos 3 km)  fui sozinha, minha filha não quis ir comigo. Na volta encontrei uma amiga que se propôs a voltar comigo a pé (mais 3 kms) , eu confesso que estava cansada e pensando em voltar para casa de ônibus ou ligar para o maridão ir me buscar kkk.
Obrigada Jú!!! Adorei a companhia.

Passei na farmácia para me pesar, vou esquecer este ato, fingir que não aconteceu, simplesmente o peso registrado era o mesmo que eu estava antes de emagrecer na fase ataque, como não saí da dieta, não fiz nada de errado, e tenho a minha consciência tranquila com relação a isso, não vou me importar com isso, vou acreditar que a balança estava errada e pronto, não pode ser, se as roupas estão mais largas em mim como posso estar com o mesmo peso do início da dieta? Amanha completa 20 dias que estou de dieta e vou me pesar novamente, só que desta vez em outra farmácia. Hurrrrrrr



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, gostaria muito de saber sua opinião sobre o blog.
Sugestões de melhoria serão muito bem vindas.
Obrigada, Cristiane.