domingo, 20 de abril de 2014

1o. dia de Jacada - Sábado, 19 de Abril de 2014


Boa noite,

Sábado corrido e maravilhoso, ainda na praia com a família e mais jacadinhas a vista, todas com moderação claro.

Hoje completo 25 anos de empresa, amo o meu trabalho.

Café da Manhã: 1 pão francês com margarina e presunto + torradas com geléia de morango + leite comum gelado.

Lanche da Manhã: Na praia levei polenguinho light + iogurte desnatado.

Almoço: Primeira jacada verdadeira e sem remorso desde o primeiro dia da dieta.
Feijoada do Bar do Julinho aqui em Caraguá, muito conhecido.
GENTE SOU NORMAL.... não vou me lamentar pelas jacadas, vou continuar firme no meu propósito, isso não vai me fazer engordar tudo que já emagreci, terça feira volta a dieta e rigorosa, sem deslizes.
Amanhã vou fazer caminhada, andar pelo calçadão, respirar a brisa do mar, aproveitar a viagem e o feriadão...


Lanche da Tarde: 1 coca cola mini,  zero + 1 polenguinho light.

Jantar: Pastel  mineirinho, com queijo branco, tomate e orégano + 1 sorvete de côco.
Fora da dieta eu comeria um pastel de calabresa, ou algum com muito catupiry e cheedar, já me sinto feliz por estar optando pelas opções menos gordurosas nos pecadinhos que as vezes cometo.

Ceia: 1 bombom do ovo de Páscoa que minha filha ganhou da amiguinha de presente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, gostaria muito de saber sua opinião sobre o blog.
Sugestões de melhoria serão muito bem vindas.
Obrigada, Cristiane.