quinta-feira, 10 de abril de 2014

Não desista!


Bom dia,

Força, foco, farelo e muita água, eu vou conseguir!

Café da Manhã: 1 iogurte desnatado com 2 colheres de farelo de aveia.

Lanche da Manhã: 1 fatia de queijo branco.

Almoço: Caldo de Carne com Repolho 
Sobremesa: Danete Dukan

Lanche da Tarde: Fui ao médico em SP e por falta de opção não tive lanche da tarde, a consulta atrasou muito e acabei indo parar em um Drive do MC Donalds no caminho de volta para casa, estava com uma amiga e ela quis comprar um lanche, eu comprei um sorvete de casquinha, sim errei, jaquei, mais já fiquei feliz de não ter caído na tentação de comprar um lanche para mim também :D.

Jantar: Pela jacada do sorvete nem senti vontade de jantar, fiquei horas no trânsito e cheguei exausta em casa, então comi um Danete Dukan e nada mais.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, gostaria muito de saber sua opinião sobre o blog.
Sugestões de melhoria serão muito bem vindas.
Obrigada, Cristiane.