quinta-feira, 17 de abril de 2014

Feriadão de Páscoa

Heheeeee mundão velho de guerra....
Feriado... praia... chocolate... tudo isso cheira a jacadas não é mesmo?

Café da Manhã: 1/2 panini recheado com queijo cottage, presunto e peito de frango + leite desnatado.

Dei uma tostada extra no meu panini, ficou um carvãozinho kkk.
Estava terminando de carregar o carro para a viagem e esqueci ele no grill mais do que devia.

Lanche da Manhã: 1/2 panini que sobrou do café da manhã.

Estávamos a caminho da praia, duas crianças no banco de trás do carro rodeadas de salgadinhos, bolinhos, enfim... acabei experimentando um Doritos, umas 2 ou 3 batatinhas Ruflles, segura Cristiane, segura por favor.

Almoço: Não teve, as crianças comeram Colomba Pascal, salgadinho, refrigerante, ficaram na piscina e não quiseram parar para almoçar. Eu tentei disfarçar a fome com coca cola zero e polenguinho light.
Mais tarde acabei comendo algumas batatinhas fritas, umas 5 ou 6 para terminar com o pacote que a amiguinha da minha filha não quis... gente estou sem comer e já são quase 16 hs, tá difícil.

Lanche da Tarde: Não teve. Fico aqui pensando: o que é pior? Comer algo que não posso mesmo que seja só um pedacinho ou ficar sem comer nada? Meu marido quis sentar a beira mar em um restaurante japonês, acabei comendo 2 tempurá de legumes, fazer o que!!!!!!

Jantar: Fomos a uma lanchonete, juro que vasculhei o cardápio de cabo a rabo a procura de algo saudável que eu pudesse consumir. As crianças pediram um cachorro quente maravilhoso, enorme, lindo, suco de laranja e morango, veio um copo gigante, o marido pediu um X qualquer coisa com picanha, lindo.
Dei uma mordidinha no lanche do marido e outra no lanche da filha, que mau humor isso me deu, eu me agarrei ao celular e fiz de tudo para não olhar eles comerem, naveguei pelo facebook, mandei mensagens, tirei fotos, isso é desumano viu.
Experimentei o suco de morango com leite da filha, que não aguentou tomar tudo e bebi 3 dedinhos do copo.

Venci!
Venci a tentação de pedir uma lanche para mim também.
Saí desenfreada a procura de um santo "tio" do espetinho, eu precisava achar um espetinho para eu jantar (afinal já não tinha almoçado). Para todos os lados que olho só vejo: Pastel, Pizza, Lanches, Sorvetes, Açaí... socorro!!!!!
Andei pelo calçadão da praia até que achamos um espetinho no parque de diversão. Uhuuuuu salva!!!
Comi dois, estava com muita fome!!!



Acabei de me lembrar que não trouxe meu farelo de aveia para a praia!!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, gostaria muito de saber sua opinião sobre o blog.
Sugestões de melhoria serão muito bem vindas.
Obrigada, Cristiane.