terça-feira, 22 de abril de 2014

O preço das "jacadinhas", agora é pagar e pronto.

Bom dia,


Quando levantei hoje cedo fiquei na dúvida se eu me pesava ou não.

Pensei em tomar um comprimido para retenção de líquidos hoje e me pesar somente amanhã, meu anel é a medida se estou inchada ou não, e hoje ele estava apertadíssimo no meu dedo.

Para ter um "choque" merecido resolvi me pesar, emocionante: 2,9 kgs a mais na balança desde a última pesagem em 17/04, legal né?
Vejam o que me custou as jacadas do final de semana prolongado.

Bem agora não adianta chorar o leite derramado, é focar no objetivo com seriedade e pegar firme na fase cruzeiro PP, caminhadas esta semana toda, muita água, e bola para frente.

Café da Manhã: 1/2 panini recheado com peito de frango, requeijão zero e presunto magro + 1 xícara de leite desnatado com café e adoçante.

Lanche da Manhã: 1/2 panini.

Almoço: 1 omelete feito com 1 ovo, 1 fatia de presunto picado, sal e salsinha.

Lanche da Tarde: 1 polenguinho light + 1 enroladinho de presunto + 1 enroladinho de peito de frango.

Jantar: Bife grelhado
Sobremesa Danoninho de Morango Dukan

Ceia: Jacadinha: Um pedaço de ovo de páscoa da filha :(
Mais tarde belisquei uns 3 ovos de codorna cozidos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, gostaria muito de saber sua opinião sobre o blog.
Sugestões de melhoria serão muito bem vindas.
Obrigada, Cristiane.