quarta-feira, 30 de abril de 2014

Ultimo dia do mês e apenas 3,0 kgs eliminados


Bom dia,

Hoje foi muito difícil levantar da cama, frio, muito sono, fiquei até o último minutinho.

Café da Manhã: Patê de frango com requeijão light + 1 iogurte Molico Firme com 2 colheres de sopa de farelo de aveia.

Lanche da Manhã: 1 polenguinho light + 1 enroladinho de presunto.

Almoço: Hoje almocei no refeitório da empresa, feijoada, um prato moderado e não aquele prato gigante que eu comeria no passado, mais isso não deixa de ser uma jacada.
Foi premeditado, desde ontem eu sabia que teria feijoada no almoço de hoje,  tanto é que eu nem trouxe nada de casa para o meu almoço.
Este frio aumenta o apetite, isso é fato, e tudo fica mais difícil.

Lanche da Tarde: Chá Verde, ovos de codorna e iogurte desnatado (na verdade tudo isso será meu jantar, farei uma cirurgia no dente hoje as 19 hs e não poderei comer mais nada).

Ceia: Cirurgia feita e por volta da meia noite senti fome, tomei um iogurte Danio de abacaxi, não podia tem açúcares, mais este tinha a consistência perfeita para matar minha fome.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, gostaria muito de saber sua opinião sobre o blog.
Sugestões de melhoria serão muito bem vindas.
Obrigada, Cristiane.