sexta-feira, 25 de abril de 2014

Eba Tô Feliz, Emagreci !

Bom dia!



Mesmo com este feriadão de Páscoa emendado com Tiradentes, viagem, jacadinhas, remédios que precisei tomar, repouso que precisei fazer sem caminhar, chocolate, feijoada, salgadinho, açaí, e por aí afora, tudo moderado, porém não deixei de experimentar um pouco de cada coisa, consegui emagrecer e acho que vou chegar a meta de eliminar 4 kgs no mês.

Vejam o resumo do meu emagrecimento como está:



Está dando uma média de 5,26 kgs eliminados ao mês, acho que está bom não é?
Bem, animada em seguir em frente, não vou desistir.

Café da Manhã: 1 fatia de queijo branco, não tomei nada, tive que tomar vários remédios com água, um deles é um liquido efervescente com sabor de laranja, não consegui beber mais nada.

Lanche da Manhã: Uma outra amiga do trabalho também está fazendo a dieta, ela fez uma torta de frango dos Deuses e me deu um pedaço. Lene, estava uma delicia, parabéns!!!!!!

Almoço: Salada de alface com tomate, bife e lasanha de berinjela, comi como gente grande kkk
Sobremesa: Danoninho Dukan de Morango.

Jantar: Comi um bife pequeno, mais em compensação de sobremesa jaquei bonito.
Um fornecedor da empresa que trabalho me mandou de presente um queijo de minas e doce de leite cremoso caseiro. Após o jantar, eu, marido, filha e minha melhor amiga e vizinha sentamos a mesa para conversar e nos deliciamos com a delícia :(.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, gostaria muito de saber sua opinião sobre o blog.
Sugestões de melhoria serão muito bem vindas.
Obrigada, Cristiane.