domingo, 6 de abril de 2014

Sábado, 05 de abril - Pós festa

Bom dia,

Bem, como toda festa que se preze hoje é dia de comer as "sobras".
Como resistir a um pedaço de torta quentinha?

Bem, novamente fora da dieta, meu café da manhã foi esfiha fechada de carne + um pedaço de torta de frango + 3 mini kibes com limão. Mais um dia sem farelo de aveia e meu intestino simplesmente adormecido a dias, vou pagar um preço caro por isso.

A boa notícia é que hoje acordei 200 gramas mais leve do que ontem.

Meu almoço foi o mesmo do café, eu e minha filha estávamos em casa sozinhas, meu marido foi viajar a trabalho, então hoje foi o dia das jacadas mesmo, o primeiro desde que iniciei a dieta.

A tarde lanche na casa da sogra, novamente sobras da festa, lanchinho de patê de frango, kibe, torta, esfiha, só que sempre um de cada, nada de exageros, não repito mais os alimentos, experimento um e me satisfaço.

Estou com um problema sério, meu intestino não quer funcionar, tomei leite de magnésia para ajudar, hoje sofri o dia todo com um problema desagradável, ligado a prisão de ventre, acho que nem preciso dizer o que é né????? O jeito é correr na farmácia e comprar uma pomada para amenizar a dor, isso é terrível!

Sinto que terei uma noite não muito agradável, até para se mexer na cama e virar de um lado para o outro dói, terrível, nunca tinha ficado assim, espero que passe logo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, gostaria muito de saber sua opinião sobre o blog.
Sugestões de melhoria serão muito bem vindas.
Obrigada, Cristiane.