quinta-feira, 3 de abril de 2014

Receita do Panini


Bom dia,

Estou lendo novamente e desta vez bem devagar e com bastante atenção o livro "Eu não consigo Emagrecer".

Confesso que até hoje eu havia lido rapidamente alguns trechos, parei, voltei ao início, me distraía, agora estou grifando a lápis e marcando as frases que mais me chamam a atenção com post-it, estou adorando a leitura e me identificando com todos os comentários, afinal hoje já tenho uma certa experiência no assunto não é mesmo? kkk

São mais de sessenta dias de leitura do site da dieta, blogs, grupos, são tantas experiências trocadas, tantos vídeos assistidos no youtube.

Sempre leio e consulto:

http://www.dietaereceitas.com.br/

A melhor frase do livro até agora foi esta:

"As proteínas puras fazem emagrecer sem perda muscular, nem flacidez da pele!"

Isso não é divino e maravilhoso?????

Café da Manhã: 1/2 panini recheado com frango e requeijão light + 1 xíc de leite desnatado gelado com adoçante.


Receita do Panini:
1 ovo
sal a gosto
4 colheres de sopa de leite em pó desnatado
2 colheres de sopa de farelo de aveia
1 colher de sopa de leite liquido desnatado
1 colher de café de fermento

Misture todos os ingredientes em um pirex pequeno de vidro deixando o fermento por ultimo, que deverá ser misturado delicadamente. Leve ao microondas por 2:45m. Corte ao meio e recheie como preferir. Em seguida leve ao grill para tostar.

Lanche da Manhã: 1/2 panini

Almoço: 2 salsichas de frango + 2 bolinhos de carne Dukan

Lanche da Tarde: Presunto +queijo branco + iogurte desnatado.

Jantar: Bife grelhado e uma pequena jacadinha: experimentei o arroz e feijão que coloquei no prato da minha filha, o cheiro estava divino, foram umas 4 garfadinhas :(

Amanhã é aniversário da minha filha e eu estava até agora fazendo brigadeiros, experimentei uma colherzinha. Também fiz um patê de frango com cenoura ralada e tive que experimentar se estava bom de temperos, comi uma torrada com ele :( . Bora em frente, sem desanimar e sem remorso.








Um comentário:

Olá, gostaria muito de saber sua opinião sobre o blog.
Sugestões de melhoria serão muito bem vindas.
Obrigada, Cristiane.