sexta-feira, 18 de abril de 2014

Sexta Feira Santa

Boa tarde!

Estar na praia não é nada fácil, ao mesmo tempo que é uma delicia: sol, praia, piscina, família e tudo mais que temos de maravilhoso por aqui... também temos as tentações, seja para qual lado olharmos estão sempre lá nos atraindo.


Café da Manhã: Café da Manhã na pousada, não trouxe meu farelo de aveia de casa (preciso ir no supermercado comprar urgente).
Iogurte líquido sabor morango, pão francês tipo baguete com margarina e presunto + 1 caqui pequeno + uma metade de um pedaço de bolo de côco. Eu jaquei? Sim, mais se pensar por outro lado, a pouco tempo atrás eu comeria 2 pães pelo menos e colocaria o queijo amarelo para recheá-lo, tomaria 2 copos de iogurte e comeria o pedaço inteiro do bolo de côco, entre outras coisas, acho que esta dieta está me ensinando algo importante.

Lanche da Manhã: bem, eu estava na praia, consegui levar um polenguinho light e um iogurte desnatado destes de garrafinha, dei uma beliscadinha no salgadinho das crianças e um golinho na batida de morango do marido, faz parte :D

Almoço: Sem opções, feriado e tudo fechado, as crianças queriam açaí, tamanho médio, com muita paçoca, confetes, leite condensado, leite em pó ou seja, todas as gordices que tanto amamos.
Eu, agora com a cabeça mais no lugar, amando açaí e desejando muito um igual ao das crianças fui forte o suficiente para pedir um tamanho P, apenas com granola. Resultado: satisfeita e feliz porque fiz uma bela caminhada pela praia e acredito que queimei pelo menos 1/3 das calorias desta maravilha.


Lanche da Tarde: Comi um caqui pequeno que sobrou do café da manhã, 1 polenguinho light, experimentei duas colherzinhas de café do sorvete de iogurte com morango do marido, fomos na sorveteria do Sérgio aqui de Caraguatatuba que simplesmente amo.... Agora estou aqui digitando no blog e tomando um suco Fit de limão e acabei comendo metade de uma pacotinho de salgadinho de queijo do tipo Torcida, lí no rótulo que 25 gramas tem 131 calorias, menos mal ;(



Jantar: Fomos conhecer o Restaurante Zanfredo aqui em Caraguatatuba, pedi uma salada de camarão com molho de manga, dividi com o marido uma lasanha de legumes com ricota e ele pediu um polpetone recheado de requeijão, espinafre e bacon, regado ao molho de tomate e parmesão. As crianças comeram fetutinne com molho de requeijão e mignon.
Ou seja galera, fugi da dieta, mais uma coisa é certa, valeu cada centavo pago nos pratos (não é caro), um sabor maravilhoso, sem remorços.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, gostaria muito de saber sua opinião sobre o blog.
Sugestões de melhoria serão muito bem vindas.
Obrigada, Cristiane.