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quarta-feira, 12 de março de 2014

Impulso para Recomeçar


"O melhor lugar para começar é batendo no fundo, assim se ganha impulso para recomeçar"

Comprar uma balança e me pesar todos os dias de manhã quando me levanto foi uma ótima aquisição.
Desta forma fico sabendo praticamente "on-line" o que fiz de errado e tenho tempo de me corrigir para não errar novamente. 

Domingo e segunda-feira não caminhei, ontem a noite "jaquei" como postado ontem. 
Agora me pergunto: para que isso? 
Valeu a pena ganhar 100 gramas por causa destas 4 colheradas de algo tão "simples"?
Bem, não vou desanimar e agora pensarei 10 vezes antes de cair numa tentação destas novamente.

Ontem foi o primeiro dia que consegui beber 2 litros de água na parte da manhã e a tarde, apenas durante o meu trabalho, estou com 3 garrafinhas de 500 ml em cima da mesa, me olhando o tempo todo, geralmente tomava apenas 1 litro e meio durante o expediente, de pequenos goles a cada meia hora.
Cheguei a brincar com uma colega de trabalho, que 70% do corpo humano é água, então eu não sou gorda, eu sou super mega hiper hidratada kkkk

Café da Manhã: 1/2 panini + 1 xícara de leite desnatado gelado com adoçante.

Lanche da Manhã: 1/2 panini que sobrou do café da manhã.

Almoço: 1 pedaço médio de lasanha de berinjela + meio bife + salada de alface, tomate e pepino.
Sobremesa: 1 Danoninho Dukan.

Olhem a situação, hoje no refeitório da empresa todos comendo feijoada, com molho de pimenta daquele bem cremoso que eu amo, hummmm e eu com a minha marmitinha kkk. Foco!!!!!

Lanche da Tarde: 1 fatia de Queijo Branco

Jantar: Um pedaço médio de lasanha de berinjela + peixe cozido
Sobremesa: 1 picolé diet de limão






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