quinta-feira, 27 de março de 2014

Vigor Lactive Light

Bom dia para você que acordou mais leve hoje!!!!

Dr. Pierre Dukan eu te amo! <3



Café da Manhã: 1/2 panini recheado com creme de ricota, presunto e queijo branco + 1 xícara de leite desnatado gelado com adoçante.

Lanche da Manhã: 1/2 panini do café da manhã + suco Clight de Uva

Almoço: Salada de alface, cebola, um Wrap maravilhoso de frango (receitinha que postei ontem) + ovos de codorna e um pedaço de peixe cozido que ganhei da minha amiga do trabalho. Hoje meu almoço foi farto, estou passando mal, super satisfeita.Acabei deixando a escarola refogada de lado, não consegui comer tudo que estava no prato.


Lanche da Tarde: 1 dueto de pudim com gelatina diet + 1 iogurte Vigor desnatado.


Jantar: Não teve, sofri um pequeno abalo emocional e perdi a fome, porém lá pelas 21 h senti uma necessidade de comer algo que "não podia", o patê de frango que fiz para a minha filha com torrada, comi apenas uma, e foi o suficiente para eu estagnar o peso na manhã seguinte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, gostaria muito de saber sua opinião sobre o blog.
Sugestões de melhoria serão muito bem vindas.
Obrigada, Cristiane.