quinta-feira, 13 de março de 2014

1,700 kgs a menos do que ontem :) - cruzeiro PP

Bom dia!!!!!!!!!!!!!!

Calma, estes 1,700 kgs a menos do que ontem não é um milagre, deixa eu explicar:

Ontem estava me sentindo muito inchada (retendo líquidos), então tomei um comprimido de hidroclorotiazida + 2 litros de água durante a manhã e tarde, perdi as contas de quantas vezes tive que ir ao banheiro eliminar toda esta água, e pelo jeito água pesa muito né hahahaha?

Ontem fui nas lojas Marisa comprar dois presentes de aniversário, para minha surpresa passei por uma arara de tamanhos "especiais", e achei calças na minha numeração, que satisfação experimentar e ver que ficou larga demais, pegar um número abaixo e ainda assim ficar larga, pegar o segundo número abaixo e ficar bem justa, muito justa mesmo, mais entrou!!!! Trouxe mesmo assim, porque semana que vem ela estará perfeita com fé em Deus!

Gente, perdi as contas de quantos anos fazem que não compro uma peça de roupa sequer em outra loja "normal" que não seja de moda específica plus size. Comprar esta calça ontem na Marisa, 2 numerações abaixo da que uso hoje foi uma alegria imensa, inexplicável.

Nunca vou me esquecer das lojas Palank, minha loja queridinha, mesmo depois de emagrecer, pois eles confeccionam da numeração 46 ao 56.  Como sou bem alta, acho que vou passar a usar 46 após chegar no meu peso desejado, adoro esta loja Palank, fico pensando no que seria de mim em todos estes anos de sobrepeso se esta loja não existisse, aliás o que seria de todas nós gordinhas sem estas poucas confecções que se preocupam conosco.

Bem, em resumo é o seguinte estou no meu 41o. dia da dieta e eliminei em torno de 9 kilos, sem passar fome, me sentindo super bem.

www.palank.com.br - eu recomendo!



Café da Manhã: 1 iogurte desnatado com adoçante e 2 cs de farelo de aveia.

Lanche da Manhã: 1 fatia de presunto magro + 1 pedaço pequeno de queijo branco + 1 polenguinho light.

Ainda não está na hora do almoço e já bebi 3 garrafas de 500 ml de água esta manhã.

Almoço: Carne Moída com presunto, queijo e ovo.

Receita neste link: http://www.dietaereceitas.com.br/receitas-fase-cruzeiro-pp/receitas/fase-cruzeiro-pp/prato-principal/carne-moida-saborosa-3011

Lanche da Tarde: 1 iogurte zero gorduras e zero açúcares + 1 polenguinho

Jantar: Carne Moída refogada com temperos e cream cheese.
Sobremesa pudim de chocolate diet Doce Menor.

Minha filha pediu para eu comprar sorvete para ela amanhã, já me precavendo de cair em tentações desnecessárias (risos) já estou fazendo a minha receitinha de sorvete Dukan.


1 litro de leite desnatado
4 cs de leite em pó desnatado
2 sachês de suco Clight de morango
2 cs de adoçante em pó culinário
1 cs de liga neutra
1 cs de emulsificante

Coloque todos os ingredientes no liquidificador com exceto o emulsificante e bata por 5 minutos.
Leve ao freezer por 2 horas. Retire do congelador e bata novamente no liquidificador, desta vez acrescentando o emulsificante. Leve ao freezer por 5 horas.


Ceia: 1 danoninho de morango Dukan











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, gostaria muito de saber sua opinião sobre o blog.
Sugestões de melhoria serão muito bem vindas.
Obrigada, Cristiane.