sexta-feira, 28 de março de 2014

Complexo de Gabriela

Para emagrecer é necessário livrar-se do "Complexo de Gabriela" (...eu nasci assim, eu cresci assim, eu sou mesmo assim...)"


Bom dia para quem acordou com o peso estagnado devido a uma "jacadinha" no dia anterior.


Bem,  mudando de assunto e falando de coisas boas agora.
Não tem preço ter o prazer de comprar uma peça de roupa com a etiqueta constando "M", mesmo sendo o "M" da moda plus size (tamanhos grandes) já está valendo!
Isso quer dizer que agora dentre as gordinhas eu sou "M" e não mais "GG" kkk



Café da Manhã: 1/2 panini e um copo de suco de limão FIT.

Lanche da Manhã: 1/2 panini + suco de uva Clight.

Almoço: Um prato perfeito não é verdade? Mais hoje era Cruzeiro PP e acabei fazendo PL porque comi palmito :(. Mais tudo bem, vou fazer dois dias de PP para compensar. Palmito, camarão, cebola, carne e frango assado.



Eis que do nada surge um garçom, super querido da minha amiga que me acompanhava no almoço, e traz nada mais nada menos que uma bandeja com pastéis quentinhos de cortesia.
Conclusão: comi um de queijo, maravilhoso!
Depois comi mais um, e mais um, e mais um... jacada total, comi 4 mini pastéis!



Olha Cristiane, sinceramente estou decepcionada com você, 4 mini pastéis? Precisava disso?
Quero ver a sua cara de paisagem amanhã cedo na balança!
Hoje a noite 1 hora de caminhada na esteira!



Jantar: Pizza de Frango com Mussarela Light
Sobremesa: 1 colher de brigadeiro Dukan




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, gostaria muito de saber sua opinião sobre o blog.
Sugestões de melhoria serão muito bem vindas.
Obrigada, Cristiane.