terça-feira, 18 de março de 2014

Vídeo reportagem sobre a Dieta

Bom dia,


Nem vou me preocupar com estas 300 gramas a mais no meu peso desta manhã.
Vejam ontem o que foi meu cardápio, não tem porque "engordar", então deve ser retenção de líquidos, ou devido a correria e stress de ontem que acabei não caminhando 30 minutos.

Vou colocar a casa em ordem hoje!
Vou caminhar hoje e todos os dias seguintes também, deixar esta preguiça de lado, xô preguiça!
Sem desculpas de agora em diante, faça chuva faça sol, 30 minutos de caminhada diária.


Café da Manhã: 1 iogurte desnatado com 2 cs de farelo de aveia + 1 fatia de queijo branco.

Lanche da Manhã: 2 fatias de presunto (enroladinho) + 2 fatias de peito de perú

Almoço: 1 omelete com 2 ovos, presunto e queijo branco picados.

Lanche da Tarde: 1 iogurte desnatado + 1 polenguinho light

Jantar: Carne moída refogada com requeijão light
Sobremesa: bolo de cenoura com sorvete (1 pedacinho bem pequeno só para provar, comemoração do aniversário do marido :D)

Hoje não caminhei :(

Vieram algumas pessoas aqui em casa para comemorar o aniversário do meu marido, estou exausta, vou tomar um banho e dormir o sono dos justos.
Amanhã eu caminho sem falta (hummmmm ) prometo!

Hoje passou uma reportagem no Bom dia São Paulo sobre a dieta Dukan, mais reparem que falam sobre as consequências da dieta "a longo prazo", no decorrer de alguns anos sem comer carboidrato...no decorrer de alguns anos com excesso de proteínas... enfim, ninguém está aqui para ficar na fase cruzeiro por anos não é mesmo? Minha meta é chegar no peso ideal em outubro de 2014, então vamos que vamos e sem medo.

http://globotv.globo.com/rede-globo/bom-dia-brasil/v/estudo-afirma-que-dieta-rica-em-proteina-pode-encurtar-a-vida/3220502/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, gostaria muito de saber sua opinião sobre o blog.
Sugestões de melhoria serão muito bem vindas.
Obrigada, Cristiane.