domingo, 23 de março de 2014

Receita de Pizza

Bom dia!
Acordando com o mesmo peso de ontem, nem uma grama a menos, nem uma grama a mais, 1 1/2 pedaço de pizza que valeu a pena no jantar de ontem, estava uma delícia, sem remorsos ok?
Bola para frente, mais um dia!

Café da Manhã: 1 polenguinho

Lanche da Manhã: não teve, na verdade tive que experimentar umas 2 ou 3 colheres da sopa que eu estava fazendo para o marido e filha, se estava boa de temperos, e a sopa era de ervilha, então achei melhor não comer nada por conta destas duas colheres de caldo feito com grãos não permitidos (ervilha).

Almoço: Salada de Alface com cebola, tomate e palmito + sopa de carne com repolho.



Preparando as sobremesas da semana: dueto de pudim de baunilha com gelatina de morango diet e mousse de uva.




Minha filha pediu brigadeiro de panela, estou fazendo para ela e como não quero cair em tentação vou preparar este aqui para mim:

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=719739711398978&set=a.702534613119488.1073741828.702516816454601&type=1

O meu brigadeiro falso ficou assim:


O que eu achei dele? 
Bem, ele fica azedinho por causa do iogurte, mais para quem está alucinada para comer algo de chocolate e cremoso (que não seja brigadeiro e calórico) este é o cara.

Lanche da Tarde: Chá verde e 1 colher de sobremesa de brigadeiro Dukan.

Gente, fiz hoje a minha primeira pizza Dukan, gostei muito, deu certo, tudo bem que eu fiz uma "mistureba" de recheios: coloquei frango com presunto, ovos, cebola, orégano, não achei mussarela light então coloquei queijo polengue fatiado, enfim, não é uma pizza portuguesa, não é uma pizza de frango, vamos dizer que é uma pizza a moda, a moda da Cristiane hahahaha.

Receita (fiz dobrada para dar esta forma grande para a família toda):

1 ovo
2 cs de maisena
2 cs de requeijão
4 colheres de sopa de leite em pó
1 cc de fermento
Misturar a mão e assar por 10 minutos.
Recheie como preferir.

Nesta da foto coloquei molho de tomate light, frango desfiado, presunto, ovos, cebola, queijo polengue fatiado e orégano.
Ah, untei a forma com um fio de azeite espalhado com papel toalha para tirar o excesso.


Acabei de me "tocar" que hoje não comi as 2 colheres de sopa de farelo de aveia no café da manhã, e também não bebi a quantidade de água que eu deveria :(

Jantar: 2 pedaços de pizza Dukan

Ceia: não vai ter ceia, jantar com 2 pedaços de pizza, melhor parar por aqui né?






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, gostaria muito de saber sua opinião sobre o blog.
Sugestões de melhoria serão muito bem vindas.
Obrigada, Cristiane.